Como fechar um escritório de contabilidade

Curitiba consultorias em rh melhores
Como fechar um escritório
Se você está decidindo mudar ou fechar seu escritório, você deve sempre se certificar de que
suas escolhas não afetem ninguém que usou o escritório antes de forma negativa. Pode levar
vários longos meses para uma propriedade encerrar um negócio. Do fechamento dos planos à
reorganização, você pode acabar sendo assombrado por estresse e dores de cabeça
desnecessários. Sinta-se à vontade para nos contatar para mais informações ou perguntas
sobre como fechar um escritório.
Passos simples para fechar um escritório
Como fechar um escritório
1. Notifique seus clientes
Antes mesmo de pensar em fechar seu escritório, você precisa notificar seus clientes com
antecedência. Isso permite que eles fiquem atentos ao que você está prestes a fazer. Se você
estiver se mudando para um novo local, certifique-se de que seus clientes conheçam o novo
local. Além disso, você deve lidar com qualquer obrigação contratual antes de fechar. Isso
pode ajudar a facilitar o processo de inicialização no novo local. Evite quaisquer problemas
com seus clientes, notificando-os com o novo endereço e simplesmente mantendo-os
atualizados com quaisquer alterações que possam afetá-los.
2. Rescisão do seu aluguel comercial
Se a propriedade que abriga seu escritório for alugada, é mais provável que você tenha um
contrato com o proprietário. Antes de fechar o escritório, você deve rescindir o contrato de
locação comercial com o locador. Isso anulará as obrigações de pagamento, como aluguéis
mensais ou um aluguel anual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *