Documentos necessários para o pedido de reembolso de seguro de saúde da United India

Encontrar os melhores planos de saude campinas
Formulário de reclamação devidamente preenchido
Certificado de exames médicos, natureza da operação realizada, etc.
Contas e recibos de pagamento e certificado de alta assinado pelo médico
Memorando de dinheiro do centro de diagnóstico, farmácias, etc.,
Recibos de pagamento de médicos, cirurgiões e assim por diante.
Qualquer outro documento relevante exigido pela empresa ou TPA
Primeiro relatório de investigação ou relatório post mortem, se necessário.
Verificação de documentos
A TPA ou a equipe de liquidação de sinistros da United India Insurance Company verificará o
formulário de sinistro e os documentos médicos fornecidos. Se os acharem inadequados,
podem pedir mais algumas informações ou documentos ou mesmo rejeitar os pedidos.
Liquidação da Reivindicação
Se um TPA ou seguradora considerar todas as informações e documentos médicos corretos e
relevantes, ele aprovará a solicitação de reivindicação da pessoa segurada e reembolsará todo
o valor admissível após fazer as deduções relevantes, copagamentos, etc.
Processo de renovação de seguro de saúde da United India
Os segurados podem continuar a aproveitar os planos de seguro saúde da United India
Insurance Company por meio do processo de renovação. Além de permanecer associado ao
plano, este procedimento permite aumentar a cobertura médica do seu seguro de saúde para
combater qualquer emergência médica no futuro.

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