Imobiliária :Aprenda a usar sites como o Zillow a seu favor e o custo do google ads

Zillow e sites semelhantes têm mais autoridade e públicos maiores do que você, então só faz
sentido usá-los como ferramentas para expandir seus negócios. Muitos desses sites permitem
que você crie uma conta, conecte suas listagens e adicione informações de contato e muito
mais. Se alguém tropeçar em uma de suas listagens ou em seu perfil, essa pessoa poderá se
conectar a você.
Curitiba telefone melhor imobiliaria
Verifique o custo do Google Ads em sua área.
Como o setor imobiliário é muito competitivo, especialmente em áreas metropolitanas, o
Google Ads pode não ser uma estratégia econômica. No entanto, não custa verificar o custo do
Google Ads e pelo menos experimentá-lo, especialmente quando você considera que as
pessoas estão optando pelo Google no início da jornada de compra de uma casa. O Google Ads
é uma das maneiras mais rápidas de direcionar o tráfego para o seu site, portanto, se o custo
por clique não for muito alto para as palavras-chave alvo, é uma opção viável.
Recurso em destaque: Kit e modelos de planejamento de PPC
planejamento de anúncios google

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *